Informativo ETNIA

Meus Cursos ONLINE

Você ainda não está inscrito em nenhum Curso.

Selecionar MOEDA

Cesto de CURSOS

 x 
Cesto vazio

BÔNUS ESPECIAL

Quer ganhar um Bônus de 35% de desconto em qualquer um dos nossos Cursos Online? É muito fácil. Basta usar o Código do Bônus à direita.

Como usar o Bônus? Após escolher o Curso Online, click no botão "Matricular" para ser direcionado para página onde vai inserir o Código do Bônus e receber o desconto de 35%.


   ETNIA2016

Sobre a Faculdade ETNIA

A Cultural Interlink, entidade mantenedora da Faculdade Etnia, foi estabelecida em 01 de Julho de 1997 em Belo Horizonte – MG, com a missão de oferecer especialização em treinamento intercultural e lingüístico. O caráter desta organização é de uma entidade sem fins lucrativos, com sede no Brasil.

Dando seguimento aos projetos, nosso treinamento transcultural e lingüístico se expandem para uma dimensão universitária, dando origem a Faculdade Etnia, como instituição de ensino superior, na visão de formar e capacitar líderes altamente qualificados como formadores de opinião para participar e influenciar os processos de transformação social e cultural. 

Em 27 Janeiro de 2001, a Organização Transcultural Etnia apoiada nos termos do artigo 6o, do capítulo II do seu Estatuto Social, combinado com parágrafo 1o do artigo 3o do seu Regimento Interno investe-se de sua prerrogativa para manter e fundar instituições educacionais. Amparada pela lei 9.870, de 23 de novembro de 1.999 na qualidade de mantenedora de instituições de ensino superior, sem finalidade lucrativa, torna-se a Mantenedora da FACULDADE ETNIA.

A FACULDADE ETNIA foi inaugurada pela Faculdade de Teologia e Estudos Socioculturais com o curso de Bacharel em Teologia regulamentado pelo Decreto-Lei n° 1.051/69, e chancelado por parecer do Conselho Federal de Educação de n°164 - 06/04/83, na categoria de cursos livres.

Os cursos de pós-graduação “Lato Sensus” oferecidos seguem as normas da Resolução CNE/CES n°1, de 3 de abril de 2001.
Nessa ocasião também foi fundado o ETHNIC - Instituto de Pesquisas e Estudos Interculturais, como Centro de Apoio ao Ensino, Pesquisas e Extensão.

A extensão da Faculdade Etnia transcende a esfera dos limites regionais, visto que nosso foco é formar e capacitar líderes para interagir numa dimensão internacional extrapolando os desafios da globalização e das fronteiras culturais, e aprimorando nas relações interétnicas e comunicação intercultural fluente.
Nosso público alvo são pessoas apaixonadas for uma dimensão transcultural e intercâmbio cultural com diferentes países e culturas, fortalecendo as relações humanas, lingüística e relações internacionais. Nossos principais Núcleos Operacionais no exterior estão na Europa, Mercosul e África.

Como nossos cursos são oferecidos na modalidade de ensino à distância, recebemos alunos de todas as regiões do Brasil e de países destas outras áreas geográficas acima mencionadas. Nossos principais Pólos Educacionais no Brasil são:
1) Belo Horizonte
2) Rio de Janeiro
3) São Paulo
4) Recife: para a região nordeste
5) Foz do Iguaçu: para a região sul e países do Mercosul
Estamos presentes na sociedade globalizada, encurtando distâncias e tempo a través do ensino à distância, não medindo esforços para inserir cada ser humano no mundo do conhecimento e da informação! Trabalhamos com um nicho de mercado distinto, que opta pelo aprendizado à distância, pelo simples motivo de alguma forma já estar inserido no mercado de trabalho, ou por não ter condições que freqüentar as escolas convencionais.

Políticas de Ensino
Caracterizam-se como Políticas de Ensino da IES:
  • A formação integral do aluno via exemplo e parceria de vida;
  • A implantação de projetos pedagógicos de cursos de graduação focados no ensino à distância;
  • A promoção e integração das diferentes áreas de conhecimento no desenvolvimento dos cursos de graduação;
  • O desenvolvimento do ensino de pós-graduação com gestão de qualidade total;
  • A interação do acadêmico em contexto global através da sala de aula virtual.

A Gestão Institucional, representada pelo modelo administrativo circular, expressa a natureza da integração simultânea e participativa dos quatro importantes aspectos administrativos: aspectos organizacionais, aspectos acadêmicos, aspectos virtuais e os aspectos físicos.

 

A Gestão Acadêmica é composta por: Diretor Acadêmico, e Coordenadores de Cursos, representados em cinco áreas acadêmicas: Graduação, Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Intercâmbio Cult

Cursos ONLINE

Login

Formas de PAGAMENTO

 PAGUE EM ATÉ 10 X SEM JUROS


Temos 10 visitantes e Nenhum membro online